domingo, 1 de julho de 2012

O sortudo Andy Biersack sofre acidente

O vocalista Andy Biersack da banda Black Veil Brides quebrou seu nariz durante um concerto da banda em Luxemburgo na noite de quarta-feira (26 de outubro". Como resultado, a banda teve que desmarcar todos os shows na Europa, até vir as próximas datas.

No seu twitter, 
Andy diz: "Para quem está perguntando, durante a última noite eu quebrei meu nariz para baixo do centro, dividindo o osso...Eu pedi desculpas e prometi que iria fazer o meu melhor para melhorar. Sentindo uma dor excruciante e é toda minha culpa ter caído no maldito palco. Eu prometo que irei tentar meu melhor para melhorar mais rapidamente."


                                             
Uma foto abaixo de Biersack machucado, que foi postado na conta do Twitter do cantor, que
Biersack quebrou três costelas em 18 de junho depois de tentar pular para o palco durante uma apresentação no Hot Topic em Hollywood, Califórnia. Apesar do machucado, o vocalista voltou ao palco e finalizou o show.
Confira o que Andy falou no twitter:
@AndyBVB: Obrigado Hollywood… pulei da sacada e quebrei minha costela… estou indo para o hospital…vocês são fantásticos. Eu volto logo.
Quebrei 3 costelas do lado esquerdo, vou manter vocês informados assim que tiver alguma novidade. Por enquanto vou ficar descansado para poder voltar o mais rápido possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário